quarta-feira, 29 de maio de 2013








Esporte

Corrida de rua comemora aniversário de Tubarão

27/05/2013
Cerca de 200 atletas participaram neste domingo (26) da Corrida da Cidade e da Infantaria, evento integrante do calendário de comemorações pelos 143 anos de Tubarão, comemorados nesta segunda-feira, dia 27.

A prova, promovida através de parceria da Fundação Municipal de Cultura e Esporte com a 3ª Companhia do 63º Batalhão de Infantaria, o Clube de Corredores de Rua de Tubarão (Cortuba) e o curso de Educação Física da Unisul, foi disputada por corredores de diversas idades, divididos em categorias por faixa etária.

Atletas de Tubarão juntaram-se a esportistas de Criciúma, Araranguá, Florianópolis, e diversas outras cidades da região.

O trajeto teve seu ponto de partida e de chegada na pista de atletismo da 3ª Cia. Do 63º BI, e a organização aliada à grande presença das famílias chamaram a atenção de todos os que participaram e prestigiaram o evento.

Uma nova prova, com o mesmo trajeto, deve acontecer no final de agosto, ou começo de setembro, em virtude do sucesso da realizada neste domingo (ontem).