quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Primeira corrida rústica Willy Zumblick foi lançada pela SDR de Tubarão



Garanta sua inscrição, acesse: www.CORTUBA.com.br 

 


 Modelo da medalha de participação!!

Tubarão sediou a terceira etapa do Circuito Unimed de corrida de rua

Tubarão sediou a terceira etapa do Circuito Unimed de corrida de rua

Neste domingo (15.09),  competidores de todo o estado de Santa Catarina se reuniram em Tubarão para participar da terceira etapa do circuito Unimed de corrida de rua.



Meia maratona internacional

Atletas do Cortuba sobem ao pódio

Amarildo Nascimento conquistou o vice-campeonato na categoria 50 a 54 anos e Marcílio Silva ficou em terceiro lugar na categoria 45 a 49 anos
16 de Setembro de 2013 às 02:02min
São José
A primeira meia maratona internacional ocorreu ontem em São José. Atletas de todo o Brasil e também do exterior participaram da corrida. O corredor Amarildo Nascimento, integrante do Clube de Corredores de Rua de Tubarão (Cortuba) foi vice-campeão na categoria 50 a 54 anos, com 1h29min de prova. Marcílio da Silva conquistou terceiro lugar na categoria 45 a 49 anos, com tempo de 1h32min.

A largada da prova ocorreu na avenida Beira Mar da cidade e teve um percurso de 21 quilômetros, que passou pelo centro histórico. O trecho era repleto de aclives acentuados, com mais de dez morros. O sol forte e as temperaturas elevadas dificultaram a prova para os mais de 600 atletas que participaram a competição.




http://www.notisul.com.br/n/esportes/atletas_do_cortuba_sobem_ao_podio-43572

http://www.diariodosul.com.br/?pag=noticias&cod=13289

domingo, 15 de setembro de 2013

Mountain Do - Canela/RS

Patrick Luiz Mateus é Campeão em Canela-RS
Além de Patrick também tivemos outros Tubaronenses na prova, entre eles Luiz Machado Souza e sua esposa Inês, e mais um casal de amigo. Além de Thiago Teroni.