segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Corrida Rústica homenageia o Bi-Campeão Mundial Master Gabriel Garcia

Foto: Gabriel Garcia e Cláudio Miranda
Foi realizada neste domingo dia 23 de fevereiro na Praia de Imbituba, a Corrida Rústica na Praia, evento que encerrou o Projeto Verão Show 2014, organizado pela SESPORTE de Imbituba em parceria com o Cortuba.
Apesar do mal tempo, o evento contou com cerca de 200 atletas dos 3 estados do Sul do Brasil. A prova teve 3 distâncias, 1km para as crianças até 14 anos, 5 e 10km para os adultos. No infantil e na prova de 5km a equipe de São Ludgero levou todas, além de ser a equipe com o maior número de participantes.
O campeão no 5km foi Claydson Warmeling no masculino e Kelyane Pereira no feminino ambos da AD São Ludgero. Na prova de 10km Ricardo Julio dos Santos de Curitiba-PR e Indiamara Paiva de Garopaba foram os campeões.
Os destaques locais foram Rafael Soares Rodrigues, Gabriela Cirilo Roldão, Éric Teixeira e Daiane Coelho.
O homenageado Gabriel Garcia, que recentemente conquistou o Bi-Campeonato Mundial Master de Maratona, esteve presente distribuindo sorrisos e toda sua simpatia para os atletas presentes e posando para fotos, muitas fotos.
Outro destaque foi o Atleta Sgto Cláudio Miranda de Tubarão da Equipe CORTUBA que tem o apoio da Retifica Santa Catarina, ele ficou em 2º lugar na categoria de 50-54 anos, “foi uma excelente prova, e ainda mais poder passar um domingo ao lado destes atletas, me sinto muito feliz”, comenta Cláudio, que é uma pessoa ímpar, que tem um carisma e uma autoestima incrível e contagiante.


Fonte: Cortuba.