domingo, 19 de maio de 2013


CORTUBA REALIZA 2ª ETAPA DO RANKING CORTUBA 2013

O CORTUBA organizou juntamente com o SESI de Tubarão a 2ª Corrida e Caminhada do Trabalhador SESI, prova que faz parte do Ranking Cortuba 2013 – Circuito Prof. Vicentão.
A prova aconteceu na manhã de domingo dia 19 de maio, e o público compareceu em massa para participar do evento, antes da largada tivemos a entregas dos kit, ações e brincadeiras que deixaram a manhã de domingo um pouco mais divertida e atrativa para o público presente. Tivemos ações como Medição da pressão arterial, brincadeira com o Chute ao gol entre outras atividades.
Antes da largada da corrida e caminhada os orientadores do SESI realizaram um alongamento com todo o pessoal presente e logo em seguida tivemos a largada da Corrida Rústica e em seguida a da caminhada. O percurso da corrida foi de 5km, e tivemos Claudinei Ribeiro de Laguna como o grande Campeão com um tempo de 15min47seg, no feminino a vitória ficou com Kelyane Vizcineski de São Ludgero com o tempo de 22min19seg.
A corrida teve 150 inscritos e a caminhada 31 inscritos. Compareceram atletas de Esteio-RS, Floripa, Garopaba e de toda a região, destacamos também a presença de 2 atletas com deficiência visual que completaram a corrida de 5km. Agradecemos todas as empresas que estivem presentes e também as equipes: F3 Assessoria, Istepô (Floripa), CME São Ludgero, Acorbi (Biguaçu), Doctor Fit (Capivari) e todos os participantes em geral.
No próximo domingo dia 26 de maio o CORTUBA organiza a Corrida cidade de Tubarão e Corrida da Infantaria no quartel de Tubarão, as inscrições são grátis e podem ser feitas pelo site www.cortuba.com.br.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário