Atletas de São Ludgero correm descalços na Corrida Rústica de Lauro Müller
Ao menos seis atletas de São Ludgero, que participaram da 10ª Edição da Corrida Rústica de Lauro Müller, disputada nesta segunda-feira (20), correram descalços na prova. Nem mesmo a alta temperatura, fazia mais de 35 graus no momento da prova, às 17h30min e o asfalto quente, foram capazes de intimidar os pequenos atletas que pareciam voar, dando a impressão de não tocarem o chão com seus pés.
Perguntados por que correram descalços os atletas responderam que já estão acostumados e preferem correr sem tênis. Porém, um deles, Wesler Moraes Agostinho, disse que correu descalço pela falta de um par de tênis. “Eu vim acompanhar a minha irmã, mas quando cheguei aqui resolvi correr também, ai como eu não havia trazido o meu tênis, a solução foi correr descalço. Foi muito dolorido, não sei como eles aguentam correr assim. Os meus pés ficaram cheios de bolhas. Ainda bem, que para compensar toda essa dor eu cheguei ao menos em terceiro”, conta o jovem Wesler.
Diana Dutra, também correu descalço e conseguiu chegar em primeiro lugar na categoria Feminina de 10 a 12 anos. Ela faturou além da medalha a quantia de R$ 250,00 reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário