quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cortuba na Meia Maratona do Rio 2014

No próximo domingo, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro irá reunir mais de 18 mil atletas na zona sul da cidade maravilhosa. A 18ª edição do evento contará com duas provas: 21kmcom início da largada geral às 9h na Praia de São Conrado, e 5km com saída às 8h no Aterro do Flamengo. Fique por dentro de todos os detalhes da prova e esteja pronto na linha de largada na hora certa. A Meia Maratona terá transmissão ao vivo pela TV Globo.
A equipe Cortuba de Tubarão irá participar da prova com 13 atletas. A delegação viaja no sábado pela manhã e retorna logo após a prova.
O atleta João Laurindo Machado é o que mais se destaca no grupo, ele irá largar em um pelotão especial, já que está inscrito na categoria para deficientes de membro superior, e pelos treinos que fez, tem ótimas chances de ser o campeão da categoria, João é um dos melhores atletas de Tubarão, e já tem grandes resultados em sua carreira. O seu irmão gêmeo Jerônimo também irá participar da prova e está confiante para baixar seu tempo, o mesmo acontece com Luiz Bittencourt que está se preparando para o Iromann 2015.
Também teremos estreia na Meia, a atleta Dayane Titon vai encarar sua primeira prova de 21k, e está muito confiante. Na prova alternativa de 5km teremos Marina que é mãe do Luiz Bittencourt e Luzia que é mãe de Dayane, já Zaga vai encarar os 21k, ele que é pai do Luiz Bittencourt e esposo de Marina. Luís Antonio dos Anjos presidente do Cortuba vai participar da 2ª vez da prova, mas seu objetivo é completar e aproveitar a prova e o lugar que é incrível. Eric, Cleiton, Pedro, Isabel e Rosana também fazem parte da delegação. O Cortuba conta com o apoio da Baly Energy Drink.


Nenhum comentário:

Postar um comentário