domingo, 10 de junho de 2012


Rústica Jubileu de São Ludgero – 2ª Etapa Ranking CORTUBA


A prova fez parte dos eventos comemorativos aos 50 anos de emancipação político-administrativa de SÃO LUDGERO e aconteceu neste domingo 10 de junho em uma manhã  com temperaturas amenas, mas mesmo assim vários competidores de todas as regiões do estado prestigiaram o evento.
       
       O grande campeão geral foi DAVI HILDEBRANDO DE JESUS da cidade de Lages que completou o percurso de 5km em 14min54seg, o vice campeão foi JURANDYR COUTO JUNIOR de Bombinhas e em 3º ficou GILIARD PINHEIRO também de Bombinhas. No feminino a grande campeã foi ALINE DE SOUZA DOS SANTOS de Forquilhinha, em 2ª ficou FRANCIELE VINGLA de Lages e em 3ª ROSANE CARDOSO MACHADO de Armazém.
      
       Os atletas de São Ludgero também fizeram bonito e receberam uma premiação especial. O campeão local foi JHONATAN DELFINO GUIMARÃES que fez o percurso em 16min17seg, em 2º ficou JEMERSON FERNANDES e em 3º DDIERR DE SOUZA. No feminino a grande campeã foi KELYANE VIZCINESK PEREIRA com o tempo de 22min21seg, em 2ª LIA SCHILICKMANN e completando o pódio EM 3ª JOSANE WARMELING DA SILVA.
       
       A realização do evento foi da Prefeitura de São Ludgero e a organização foi da CME e do CORTUBA. As fotos do evento e também o resultado completo podem ser vistos no site www.CORTUBA.com.br ou www.CORTUBA.blgspot.com.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário