sábado, 22 de outubro de 2011


CORRIDA DO VICENTÃO AGITOU TUBARÃO NO SÁBADO A TARDE

      Aconteceu nesta bela tarde de sábado dia 22 de outubro a Corrida Rústica do Vicentão 2011, valendo pela 5ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua “CIDADE AZUL”, organizado pelo CORTUBA. Também aconteceu no mesmo evento a Corrida Rústica do Jetuba.
     Os atletas foram premiados em suas categorias conforme a faixa etária, tendo desde 6 anos até 70 anos ou mais. Tivemos 4 baterias, uma com crianças de 6 a 9 anos, outra de 10 a 14 anos, outra só com os atletas do JETUBA, e a prova principal adulta com uma distância de 5km.
     O grande campeão da prova adulto foi JEFERSON CASTRO DE CARDOSO de Tubarão, que fez o percurso em 18min56seg, no feminino a campeã foi ALINE DE SOUZA DOS SANTOS de Forquilhinha, com o tempo de 22min36seg. Nas provas infantis o destaque foi para JEFERSON JANIR SANTANA de São Ludgero, uma grande revelação do Atletismo e também para sua equipe CME SÃO LUDGERO do professor Vitus Becker, que veio com um ônibus lotado de atletas para disputar a prova, e faturando várias premiações inclusive a de maior delegação com 41 atletas, também destacar os atletas de BIGUAÇU que vieram em grande número e também faturaram várias premiações.
     Na prova do JETUBA destaque para campeão geral LYAN FREDERICO MATIAS do colégio HENRIQUE FONTES e no feminino CAROLINE FAVARI da E.T.C.T.
     A organização foi da Prefeitura de Tubarão, através da FME, SESC, Curso de Educação Física da Unisul e do CORTUBA – Clube de Corredores de Rua de Tubarão.
    
 A próxima Corrida Rústica organizada pelo CORTUBA é a etapa de encerramento do Ranking no dia 27 de Novembro, uma Corrida em Homenagem a Manoel Alair e ao Marathon Sport Club, a largada será na ASES CAMPESTRE no bairro Humaitá de Cima, após a corrida será servido aos sócios e atletas ranqueados um belo almoço e logo após será feito a premiação do Ranking 2011 aos atletas campeões e os destaques de 2011.. A equipe CORTUBA também irá representar Tubarão no dia 30 na Meia Maratona de Pomerode  com mais de 20 atletas e boas chances de premiação. Se você quer fazer parte do CORTUBA associe-se a nós e venha fazer novas amizades. Mais informações pelo site www.cortuba.com.br ou pelo fone (48) 9952-0255 com Luís.

Para ver o resultado geral e fotos acesse: www.cortuba.com.br

























Nenhum comentário:

Postar um comentário