quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Contagem regressiva para a 9ª edição do Mountain Do - Lagoa da Conceição

A 9º edição do Mountain Do - Lagoa da Conceição promete muita alegria e descontração para os 1.104 participantes nos dias 19, 20 e 21 de outubro!
Em toda Santa Catarina, o mês de outubro é de festa! Milhares de pessoas se reúnem para brindar a vida! Nas trilhas de Florianópolis a festa tem um nome certo: Mountain Do Lagoa da Conceição
Evento tradicional no calendário esportivo da cidade que, em sua 9ª edição, reunirá 190 equipes que completarão 73km de trilhas, dunas e praias. 
Mountain Do Lagoa da Conceição tem percursos de 73km disputados em revezamento entre bosques, lagoas, montanhas, muitas trilhas e paisagens de tirar o fôlego. A distância será disputada por equipes de 2, 4 ou 8 atletas, uma prova longa em torno de uma das mais belas lagoas do país. O Mountain Do é muito mais do que apenas uma corrida, é um evento de integração e diversão. 
A cidade de Tubarão contará com duas equipes neste evento, Equipe CORTUBA-FAROL ILUMINAÇÃO-BALY e Equipe CORTUBA-TUBARÃO RUNNER´S-MSSOUZA.
As duas equipes são formados por 16 atletas de Tubarão, e disputarão a prova na categoria octeto masculino e possuem grandes possibilidades de se consagrar campeão na Ilha da Magia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário