terça-feira, 21 de agosto de 2012


logo
1ª Corrida Rústica Cidade de Sangão movimenta distrito de Morro Grande
Redação e fotos: Folha Regional
20/8/2012 03:36:00
De iniciativa dos Bombeiros Voluntários, na pessoa de Volnei Siqueira, foi realizada na tarde do último sábado, 18, no Distrito de Morro Grande, Sangão, a 1ª Corrida Rústica Cidade de Sangão – Ranking Cortuba 2012- Taça Ademar Américo Madeira.
$alttext
O evento contou com o apoio do Clube de Corredores de Rua, de Tubarão, da prefeitura de Sangão, através da Secretaria de Esportes e de empresários locais.
A corrida teve a participação de 256 atletas que concluíram a prova e o maior número de participantes foi da E.E.B. Maria Duarte Vasconcelos, de Morro Grande, com 40 alunos. De acordo com Volnei Siqueira, o evento foi um sucesso. “O dia colaborou, tivemos muitos participantes e tudo saiu como o esperado”.
Muitas pessoas se fizeram presentes no centro do distrito para prestigiar os atletas, que largaram em três baterias: 3 infantil e uma adulto.
Autoridades municipais também prestigiaram o evento. O prefeito Antônio Mauro Eduardo destacou a importância do esporte para a juventude. “O esporte traz uma ocupação para as pessoas, principalmente para os jovens, que assim não caem no mundo das drogas”, finalizou.
A tarde também contou com brincadeiras para a criançada e a apresentação do cão Blue Jeans, do bombeiro Volnei Siqueira.
Cada participante da corrida recebeu lanche e água mineral patrocinado por empresários locais.
Paravisualizar as fotos do evento, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário