domingo, 5 de agosto de 2012

Equipe CORTUBA-FAROL ILUMINAÇÃO é vice CAMPEÃ na 1ª Maratona Noturna do Brasil

Superação, alegria, descontração e diversão.

A Maratona Beto Carrero é a única corrida do Brasil Noturna, onde reúne a estrutura do maior parque multitemático do mundo em percursos interno entre bosques, trilhas e estradas rurais em meio à natureza da região.

A equipe CORTUBA-FAROL ILUMINAÇÃO, disputou a primeira Maratona Noturna do Brasil, na categoria octeto masculino.

A Maratona já está na sua 4ª edição, e a novidade deste ano é que ela foi disputada a noite. A prova contou com mais de 1500 atletas de todo o Brasil, a largada foi as 18h30min, onde teve uma volta de participação no Kartódromo e depois seguiu um percurso de 5km por dentro do maior parque multitemático do Mundo.

A equipe CORTUBA-FAROL ILUMINAÇÃO, terminou o percurso com o tempo de 2h49min, faturando a 2ª colocação na sua categoria.

A equipe foi composta por LUIZ GONZAGA BITTENCOURT, DILNEY BARDINI, JOÃO LAURINDO MACHADO, LUIZ AUGUSTO BITTENCOURT, LUIS ANTÔNIO DOS ANJOS, JOSÉ CLAUDIO MIRANDA E JERONIMO LAURINDO MACHADO.

Superar os 42km foi uma grande emoção e uma grande aventura e compartilhar esta emoção com amigos, familiares torna-se está experiência inesquecível, ainda mais dentro do mundo da fantasia e diversão do Parque Beto Carrero World.


Vídeo da globo: http://globoesporte.globo.com/sc/videos/t/rbs-esporte/v/maratona-beto-carrero-unica-noturna-do-brasil-reune-2-mil-participantes/2084485/



























Nenhum comentário:

Postar um comentário