segunda-feira, 24 de setembro de 2012


CORRIDA DA PAZ – FLORIPA 2012

Neste domingo dia 23 de setembro, aconteceu em Floripa um evento em favor da vida e contra as drogas, CORRIDA DA PAZ – NO DROGAS. Prova esta que reunir cerca de 1000 atletas de todo o estado que percorreram 10km pela ilha da magia.
Os atletas que representam o CORTUBA Giuzepe e Claudio participaram do evento e garantiram uma ótima colocação. Giuzepe ficou em 3º lugar na sua categoria de 50 a 54 anos, já Claudio Miranda garantiu a 3º colocação na sua faixa etária 45 a 49 anos.
Giuzepe conta com o apoio da PROLINCON e Claudio da RETIFICA SANTA CATARINA.
Também estiveram presente na prova os atletas RICARDO SOARES e CRISTIANO JEFFERSON CIPRIANO ambos são colaboradores da METALURGICA SOUZA. Ricardo ficou em 12º na geral e sagrou-se CAMPEÃO em sua categoria de 20 a 24 anos, enquanto CRISTIANO ficou em 4º na sua categoria.
O próximo desafio deles é a 4ª Corrida e Caminhada COMAD, evento que ocorre junto com as ações do DIA D, a largada será as 15h no  Museu Willy Zumblick. Esta prova vale pela 5ª etapa do Ranking CORTUBA. E o encerramento do Ranking já está agendado para o dia 15 de novembro, um feriado nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário