quarta-feira, 5 de setembro de 2012


CORTUBA é campeão em NAVEGANTES-SC

O CORTUBA subiu mais uma vez no lugar mais alto do pódio em 3 categorias na 4ª Corrida Caixa Navegantes 2012.

A corrida fez parte das comemorações de aniversário do munícipio de Navegantes e atraiu atletas de todo o sul do Brasil no domingo dia 2 de setembro.

Participaram mais de 250 atletas. A prova teve a largada na Rodovia Ivo Silveira próximo do Molhes as 9h30min da manhã, o tempo colaborou com um tempo bom e temperatura amena.

Os atletas de Tubarão e que representaram o CORTUBA somaram 12 atletas, sendo a maior equipe participante do evento.

Os campeões foram CLEMENTE DE SOUZA na categoria 70 anos, com ATILIO VIEIRA CALEGARIO em 2º na mesma categoria. Na categoria de 60 a 64 anos PEDRO VIEIRA PRUDENCIO sagrou-se campeão, na categoria de 50 a 54 anos AMARILDO DO NASCIMENTO subiu ao lugar mais alto do pódio com GIUZEPE MURARO em 3º lugar.

Também participaram da prova os atletas: Edson Elias Gonçalves, Marcos Tito Bernardo, Roberto Paes, Luís Antônio dos Anjos, Dilney Bardini, Claudio Miranda e Marcilio da Silva.

O próximo desafio será a Volta a Lagoa da Conceição, a volta mais charmosa do Brasil, a equipe CORTUBA-FAROL ILUMINAÇÃO-BALY participará desta bela prova no dia 20 de outubro com um octeto masculino e tem grande chance de ser campeão.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário