quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ATLETAS DO CORTUBA RECEBERÃO HOMENAGEM NA CÂMARA DE VEREADORES DE LAGUNA

Nesta sexta-feira (25) de outubro de 2013, dois atletas do CORTUBA receberão uma homenagem na Câmara de Municipal de Laguna, por representar o município em diversas corridas pelo Brasil afora e até no Exterior.
Um dos homenageados será Remi da Silveira Custódio, Servidor Público que prática o esporte por hobby, sempre que pode nas horas de folga faz um treinamento, mas nos finais de semana, ele tem que participar de alguma prova para sua semana ficar completa. Ele já participou do Mountain Do Deserto do Atacama em 2012 no CHILE, uma aventura inesquecível, participou também da Volta da Pampulha em belo Horizonte, Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, Meia Maratona Internacional de São Paulo, Maratona Beto Carrero, participa do Ranking CORTUBA há vários anos. Além de todas estas provas, a sua favorita é a São Silvestre que é realizada a 88 anos na cidade de São Paulo sempre no dia 31 de dezembro, Remi já perdeu as contas de quantas participou sempre levando um faixa com o nome da cidade de LAGUNA, e sua camiseta estampando pontos turísticos de Laguna.
Outro atleta é o Jorge Querino do Ribeirão Grande, atleta com mais de 65 anos, que também tem no seu currículo inúmeras provas. Uma pessoa muita querida, um senhor guerreiro, que também está em todas as provas possíveis, além de ser também um grande fã da corrida de rua, incentiva várias pessoas da sua localidade para iniciarem e esporte que é muito saudável.
A Sessão Solene acontecerá nesta sexta-feira (25) a partir das 18horas, e todos estão convidados a prestigiar esta homenagem.
Fica aqui os parabéns de toda a equipe CORTUBA. Sucesso e muitos quilômetros pela frente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário