segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Notícias - Esportes

Segunda-feira, 14/10/2013, às 06:00
São Ludgero é destaque
Mais de 350 atletas participaram da primeira Corrida Rústica Willy Zumblick, realizada no sábado em Tubarão. Os atletas de São Ludgero foram os que se deram melhor nas provas.
Ao todo, foram cinco quilômetros nas ruas de Tubarão. Os atletas receberam medalhas por participação e nas categorias principais, troféus e camisetas.
Na categoria geral feminina, quem ficou em primeiro lugar foi Carolina da Conceição; em segundo lugar, Rosane Cardoso Machado e em terceiro lugar, Rosângela da Silva Fernandes.
Na categoria geral masculina, o primeiro lugar foi para Jhonotan Guimarães de São Ludgero, seguido por João Laurindo Machado, do Clube de Corredores de Tubarão (Cortuba). Em terceiro lugar, Lucas Juvêncio Costa, da F3 Assessoria.
Na categoria deficiente visual, o vencedor foi Alexandre Oliveira Souza, da CME São Ludgero.
Os vencedores por equipe foram a CME de São Ludgero, com 31 atletas; em segundo lugar, o Exército, com 22 atletas, e em terceiro lugar Core Sports, com 17 atletas.
“Estamos satisfeitos com o resultado do evento e com a participação dos parceiros. Foi a maneira que encontramos de homenagear os 100 anos do artista Willy Zumblick”, destacou o secretário de Desenvolvimento Regional em Tubarão, Estêner Soratto da Silva Júnior.
Participaram atletas de Tubarão, São Ludgero, Laguna, Imbituba, Esteio (RS), Gravataí (RS), Criciúma, Garopaba e Florianópolis. O evento foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) e Fesporte, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Cortuba, curso de Educação Física da Unisul e 3ª Cia. do 63ª Batalhão de Infantaria e família Zumblick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário