terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CORTUBA É CAMPEÃO EM ANGELINA


       O CORTUBA foi representado neste sábado (30) na 6ª Corrida Vale das Graças na bela cidade de Angelia. Uma prova muito bacana, em um município muito acolhedor, contou com quase 700 atletas de todo o estado. Na categoria de 65 a 69 anos o atleta JORGE QUERINO ficou com o 3º lugar, , na categoria de 60 a 64 PEDRO PRUDÊNCIO ficou com o 2º lugar, perdendo o primeiro por apenas 6 segundos. Na categoria de 50 a 54 Remi Silveira ficou em 5º lugar, na categoria de 45 a 49 anos ROBERTO PAES foi o grande campeão. Também tivemos a participação de Dilney Bardini que ficou em 4º na categoria de 50 a 54 na prova de 5km.

     No domingo o CORTUBA foi representando na etapa final do SESC em Florianópolis, com o quarteto masculino, o qual garantiu um ótimo 4º lugar geral, o quarteto foi composto pelos atletas: Marcos Bernardo, Marcilio da Silva, José Claudio Miranda e Edson Gonçalves. Na prova de 10km individual CLAUDINEI RIBEIRO ficou em 5º geral e no feminino CAROLINA CONCEIÇÃO ficou com o 2º lugar.

     O clube já está se preparando para a tradicional proba de São Silvestre que acontece no dia 31 de dezembro, o clube vai com uma delegação com 35 atletas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário