sexta-feira, 13 de dezembro de 2013



CORTUBA ASSINA CONVÊNIO COM O HERCÍLIO LUZ


Neste sábado o estádio Anibal Costa, casa do Hercílio Luz F.C., será palco de mais uma edição do jogo das estrelas. O craque tubaronense Renan Bressan, organizador do evento, trará jogadores que fizeram história no nosso futebol, além do craque do São Paulo Aloísio. Além deste evento, acontece no Anibal Costa, também no sábado, mais um momento importante na história do Hercílio Luz Futebol Clube. O Leão do Sul assinará o convênio com o Clube de Corredores de Rua de Tubarão – Cortuba, que passará a disputar as competições, a partir de 2014, com o nome e escudo do clube colorado. Dentro da parceria o Hercilío Luz/Cortuba também terá sua sede nas dependências do Anibal Costa e defenderá as cores do Leão do Sul. 
“Queremos mostrar para comunidade que o Hercílio Luz não é só um time de futebol. O Hercílio Luz é um clube, que tem seu time profissional, escolinhas, categorias de base consolidadas, estádio, equipe de ciclismo e agora nossa equipe de corrida. Isso só está sendo possível graças a gestão responsável e profissional que estamos realizando”, destaca o presidente Alexandre Moraes. 
A assinatura oficial da parceria será no sábado, às 19h, no salão de festas do campo sintético, antes do jogo das estrelas. Lembrando que todos estão convidados a participarem do jogo solidário. A entrada são 2kg de alimentos não perecíveis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário