quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


ENCERRAMENTO RANKING 2011

Campeão geral - JEFERSON CASTRO CARDOSO
O CORTUBA encerrou suas atividades no ano de 2011, neste domingo dia 27 de novembro. Na oportunidade foi realizada a 6ª e ultima etapa do circuito, a corrida em homenagem ao atleta MANOEL ALAIR 25 de atletismo, tendo uma participação bem legal dos atletas, com quase 150 participantes nas provas adulto e infantil, e o campeão geral da corrida foi CLAUDINEI RIBEIRO de Nova Veneza que percorreu os 5km em 15min57seg no feminino a campeã foi ALINE DE SOUZA DOS SANTOS de Forquilhinha, que completou a prova em 21min12seg. Na corrida infantil o destaque ficou para YURI FIGUEREDO DA CUNHA da ACORJS-CORTUBA e MAYRA FERREIRA ANTUNES da CME – SÃO LUDGERO.
Após a corrida foi servido um almoço para os atletas ranqueados e público presente, onde ocorreu uma ótima confraternização entre todos os atletas que disputaram a prova e o RANKING e logo após teve inicio a cerimônia de entrega de premiação do ranking CORTUBA 2011.
O campeão geral do Ranking foi JEFERSON CASTRO DE SOUZA com 76 pontos 11 de diferença para o 2º colocado, e no feminino a campeão foi ALINE DE SOUZA DOS SANTOS com 70 pontos e apenas 1 de diferença para a segunda colocada.
Os campeões locais (apenas aqueles que moram em Tubarão) foram CARLOS ROBERTO PAES com 31 pontos quase o dobro de pontos para o 2º colocado de Tubarão, e no feminino a grande vencedora foi FLAVIA RODRIGUES DE OLIVEIRA com 52 pontos.
Também teve os campeões por faixa etária tanto no masculino como no feminino. O Ranking teve a participação de quase 50 atletas de vários municípios (Lages, Ponte Alta, Correia Pinto, São José, Biguaçu, Nova Veneza, Forquilhinha, Laguna, Capivari de Baixo, Gravatal, Jaguaruna, Criciuma e Treze de Maio) e até de Esteio-RS e todos os atletas foram premiados com troféu além dos campeões com dinheiro.
O CORTUBA deseja a todos um FELIZ NATAL e um 2012 repleto de novas corridas e muitos kms pela nossa frente e já te convida para a próxima prova no dia 14 de janeiro na Jaguaruna.


Veja a classificação completa do Ranking 2011 e mais fotos - www.cortuba.com.br 





















































2 comentários: