quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Maratona Ayrton Senna: Irmãos gêmeos representam CORTUBA

O irmãos gêmeos João e Jerônimo Laurindo Machado disputaram neste fim de semana (04-12) a 8ª edição do AYRTON SENNA RACING DAY uma maratona de revezamento em comemoração aos 20 anos do TRICAMPEONATO de Ayrton Senna e ocorre dentro do autódromo de Interlagos em São Paulo.
Promovida pelo Instituto Ayrton Senna desde 2004, na cidade de São Paulo, a Ayrton Senna Racing Day é uma maratona de revezamento para equipes de dois, quatro e oito participantes na distância de 42,2 km. É uma corrida emocionante e diferenciada, porque:

*  Leva o nome de Ayrton Senna e é uma homenagem ao tricampeão de F1, que fazia dos domingos dos brasileiros momentos mais que especiais.

*  Acontece dentro do autódromo, permitindo ao corredor vivenciar a emoção de passar pelos boxes e de cruzar a linha de chegada.

*  Por acontecer em um circuito fechado, garante ampla segurança aos participantes, além de plena competência técnica e qualidade de organização.

*  A corrida tem cunho social, pois o valor integral das inscrições é destinado à melhoria da qualidade da educação pública do País, por meio dos programas do Instituto Ayrton Senna.

João e Jerônimo vão representar Tubarão e o CORTUBA nesta emocionante prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário